Sobre: Tatuagens Aquarela

Olar, serumaninhos.

Já disse aqui, pra vocês, um pouquinho sobre o que é uma tatuagem aquarela. Essa técnica está sendo tão queridinha entre todos que pensei: “por que não um post só sobre aquarela?”. Né?

 

Acredito que, nada mais justo que você entenda perfeitamente aquilo que está aplicando na sua pele, e, quando falamos de aquarela, podemos pensar que estamos, na verdade, colocando na pele uma tatuagem inspirada em pinturas. Genial. Grande arte.

Aquarela é um acabamento na tatuagem, podendo também ser utilizada sem traços. Você pode fazer vários estilos diferentes de traços e dar o acabamento aquarelado no seu desenho. Com uma junção de respingos, fusão de cores e manchas, a gente consegue dar um movimento muito bacana no desenho. É leve, muito leve.

Essa técnica exige muito estudo e concentração do profissional. Afinal, ele tem que unir as cores da maneira correta e conseguir fazer um degradê com elas de maneira que não fique marcado ou exposto onde foi feita a fusão. Grandes tatuadores. Grandes artistas.

 

Na minha opinião, se você procura uma tatuagem colorida, delicada e sofisticada, você não precisa ficar em dúvida: é aquarela sim. E se quer uma dica, acredito que desenhos como: pássaros, penas, flores, galaxias, mapas e etc, unem perfeitamente com o estilo aquarelado.

É de fazer suspirar tanta delicadeza. 🙂

Espia aqui uns trabalhinhos realizados em aquarela no True Rise Tattoo, todas pelo tatuador Feliphe Veiga (@phetattoist):

FullSizeRender (1) FullSizeRender (2) FullSizeRender

 

Gostou? Nós amamos aquarela.

E se tu está com alguma dúvida sobre o estilo, da uma comentadinha aqui que nós iremos te ajudar. Feshow?

 

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *