Sobre: Tatuagem Pontilhismo

Olar, pessoíneas bonitas e do bem.

Hoje trago mais uma técnica queridinha entre nós, o Pontilhismo!

O pontilhismo é mais um tipo de acabamento que pode ser feito na tattoo, com o uso de linhas, você pode dar movimento é sombra no seu desenho através dos pontos ou então, fazer o desenho sem linhas, somente com pontos.

Trabalho danado do complexo. O profissional precisa de muita atenção e técnica. Você precisa saber exatamente onde colocar mais e menos ponto lá pra formar a sombra que deseja pro desenho. E você aí achando que era só um monte de pontinho né? Nada disso.

As vezes, os pontos são tão pequenos que fica imperceptível aos olhos, tão juntos é tão bem colocados que você acaba não percebendo a existência de milhões de pontinhos ali. É um grande trabalho!

O pontilhismo tem ganhado espaço e se tornado um dos acabamentos mais pedidos entre a galera, deixando um pouco de lado o tradicional “sombreado”.

Espia só o trabalho do Felipe Santo com pontilhismo, aqui no True Rise:

unnamed
unnamed (3)
unnamed (2)

unnamed (1)

Muito bonito, né? Nós amamos pontilhismo.
Gostaram? Semana que vem voltamos com mais algumas informações pra vocês se jogarem fundo no mundo da tatuagem.

Até, gracinhas!

2 pensamentos em “Sobre: Tatuagem Pontilhismo”

  1. Parabéns ao estúdio, à organização do blog e pelas obras de artes que vocês fazem! Amo pontilhismo e a última tatuagem, a do Astronauta, sou a-pai-xo-na-da! hahaha parabéns, Felipes! Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *