Sobre: Onde tatuar?

Tá chegando o Flash Day especial de Halloween na nossa casinha e queremos todo mundo muito bem preparado na hora de escolher o seu Flash.

Uma das maiores dúvidas que bate forte na galera é: MEODEOS, onde é que eu vou colocar essa arte marafilhosa pra desfilar no meu corpinho marafilhoso?

Pois bem. Vamos dar umas diquinhas hoje sobre alguns lugares legais para receber sua arte-mega-maneira e facilitar a vida de vocês no dia do evento. Fechô?

Sobre a dor:

Inevitável. Todos nós sabemos. Mas precisamos levar em consideração que a dor muda de organismo para organismo, não dá pra ter certeza se vai doer tanto quanto dizem ou se vai doer menos. Só testando. Num teste rápido, é bem eficiente você beliscar as áreas onde planeja tatuar. Belisque mais de um lugar e vá comparando seus níveis de dores. De qualquer maneira, uma imagem vale mais que mil palavras:

sem-titulo-3

Sobre a exposição:

A escolha do lugar também é muito importante no fato da exposição da tattoo. Ainda lidamos com um preconceito da sociedade para os tatuadinhos. Tadinhos, só gente do bem. NÉ?

Mas, se de alguma maneira, no seu trabalho, na sua família e etc, rola aquele preconceito e você não quer ficar sofrendo milhões de perguntas e olhares de julgamento, então opte por tatuar em lugares mais discretos, onde você consegue facilmente tampar com peças de roupas.

E aí, ficaram mais espertinhos e já começaram a pensar no lugar onde pretendem mandar uma arte nesse Flash Day? É muito importante que vocês venham com o lugar em mente, pois assim garantimos uma maior agilidade no atendimento de todos vocês. 🙂

Clica aqui pra ser redirecionado pro evento e ver os Flashs que estão rolando 😉

Um beijo, um cheio e vejo vocês lááááá na nossa casa de Brother, domingo (06/11) às 11h00. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *