Sobre: Guest – Paula Dame

HEY YOURS.

Vocês tudo aí. Prestenção nesse post aqui.

Estamos trazendo mais uma convidada pra casa. A dama vem lá de Goiânia pra trazer muita, mas muita arte pra gente. É só tiro certo com essa molier.

Paula traz um estilo autoral, faz uma boa mistura daquilo que acredita e coloca na pele a visão dela do mundo, com um tanto de aquarela, de neotrad, muita cor e um traço marcante.

IMG_7871IMG_7612IMG_7868

A gente vem sempre com aquelas perguntas tradicionais de sempre, então espia só as respostas de Paula:

Qual sua ligação com a arte? O que ela transformou em você?
Minha ligação com a arte acontece desde pequena. Minha mãe sempre gostou de desenhar e o sonho dela era trabalhar com algum ramo de artes algum dia, por isso sempre incentivou eu e minha irmã a desenhar por horas como diversão. Cresci sabendo que um dia seguiria carreira no ramo.

Conta tudo: Tatua a quanto tempo? Como começou? PQ?
Sou tatuadora há cerca 8 anos. Aos 15 anos, ao conhecer uma amiga tatuadora que tinha um estúdio perto de onde eu estudava, me apaixonei pelo mundo da tatuagem. Foi ali que eu percebi que queria seguir carreira naquele ramo e ser tatuadora mas só comecei a tatuar mesmo aos 19 anos.

Qual seu estilo de trabalho? Qual a transição pra você chegar onde chegou? E fala sobre você, sua vida, seu mundo, nextel. (rs)
Eu gosto de fazer uma mescla com vários estilos, desde o tradicional até o moderno. Trabalho muito com colorido, com tatuagens femininas, neotradicional e aquarela. Sou amante dos animais e uma das coisas que mais  gosto de tatuar é qualquer homenagem relacionada à eles… Desde a tatuagem mais simples até a mais elaborada, se envolver o Pet do cliente, eu amo.

Fala se não é uma fofura? Estamos muito felizes de trazer Paula ao nosso mundo e consequentemente participar do mundo de Paula. Alguém aí tem dúvida de que a semana que ela estará aqui vai ser animal? Eu não tenho nenhuma.

Para informações sobre o agendamento com a moça, manda e-mail pra nossa recepção que vamos te instruir direitinho.

IMG_7870IMG_7867IMG_7869

A arte é serventia da casa, sirva-se.

TCHAU, pessoal.
Até breve.

Sarita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *