Sobre: Arthur Coury

Pessoas queridas e do bem.
Hoje venho com mais uma notícia de muita alegria: TEM TATUADOR NOVO NA CASA.

O post vai ser clássico de sempre: a gente pergunta, ele responde.
Apresento pra vocês Arthur Coury, 23 anos, tatua a 2 anos e manda muita arte maneira na pele da galera, espia:

maos arthur arthur arthur

elefante arthur
Arthur chegou pra encorpar o time do True Rise, com muita alegria e muita dedicação. Ele passa a ser residente da casa e estará atendendo todos vocês por aqui. MUITO MANEIRO MUITO MANEIRO.

Qual sua ligação com a arte?
Minha ligação com arte vem desde quando nasci, meus pais eram artistas, minha mãe bailarina e meu pai ator de teatro, então vivia em exposições de arte, espetáculos, cinema entre muitas outras coisas desde criança.

O que ela transformou em você?
Ela simplesmente transformou minha vida, hoje vivo de arte, respiro arte e amo o que faço, se hoje sou feliz é graças a arte e o que ela me proporcionou.

Conta tudo: tatua a quanto tempo?
Minha primeira tattoo, onde tive contato direto com uma pele humana, foi dia 21 de Fevereiro de 2015, há 2 anos, desde la fiquei apaixonado e nunca mais parei.

Como começou? PQ?
Desde criança já desenha e com certeza era uma das coisas que eu mais fazia, desenhava personagens de quadrinhos, desenhos animados entre outras coisas, conforme fui crescendo passei a desenhar caveiras, dragões e entre outras coisas que tinham uma certa ligação com a tattoo, mas após sair do Colegial ainda não sabia o que fazer de profissão, pensei em seguir Design Gráfico que tinha uma ligação com a arte, porem não me interessei pelo curso, então para não ficar parado resolvi fazer um curso de Administração, cursei apenas um ano e meio e vi que aquilo não era para mim, nesse tempo já tinha feito duas tatuagens e já me interessava pela coisa, porem não me passava na cabeça ser tatuador, após a faculdade de administração, comecei a trabalhar em uma empresa de Gestão Ambiental, uma coisa que me interessava também, pois gosto muito da natureza e do meio ambiente em geral, então resolvi cursar Engenharia Ambiental, mas também não era o que eu queria para mim, após isso resolvi sair da empresa e tentar alguma coisa relacionada a arte, pois sabia que era aquilo que eu tinha que fazer, pensei novamente em Design Gráfico, porem resolvi pensar melhor para não fazer mais um curso e desistir, nesse tempo que fiquei parado eu estava desenhando muito, pois ficava o dia inteiro em casa, quando resolvi saber um pouco mais sobre o universo da tattoo, após muita pesquisa sobre o mundo da tattoo, percebi que aquilo me interessava muito e que não tinha porque não tentar, e após a minha primeira tattoo fiquei apaixonado e não parei mais.

Qual seu estilo de trabalho? Qual a transição pra você chegar onde chegou? E fala sobre você, sua vida, seu mundo, nextel. rs
O estilo de tattoo que eu mais gosto é o Neotradicional, gosto bastante de blackwork e ornamental que acabam pedindo mais, diria que ainda estou na fase de transição, mas o estilo que gostaria de seguir e fazer com certeza é o Neotrad.

Meu nome é Arthur Coury, tenho 23 anos, moro na Bela Vista com minha mãe, minha vó e minha irma, meu pai mora na Aclimação, bairro onde cresci e onde estão a maioria dos meus amigos, então passo muito tempo por la também, no meu tempo livre fico com minha namorada, saímos bastante para comer e curtir algum barzinho com os amigos, o estilo musical que eu mais gosto é a Musica Eletrônica, então quase sempre estamos em algum festival ou festa eletrônica.
Comecei minha carreia no Gellys tattoo, la entrei de aprendiz, e após um tempo fiquei como tatuador, cerca de 1 ano.
Já conhecia o Feliphe Veiga antes de começar a tatuar e já acompanhava seu trabalho ha muito tempo, então surgiu a oportunidade de entrar para a equipe e hoje trabalho no True Rise Tattoo como tatuador, buscando a evolução e boas amizades sempre.
Acredito que o mundo da tattoo esta cada vez maior, e o preconceito cada vez menor, afinal estamos aqui fazendo nosso trabalho como qualquer outra profissão no mercado, e se estamos trabalhando é porque tem gente que gosta e procura nosso trabalho, digo que uma tattoo boa é quando o Tatuador e o cliente saem satisfeitos após a sessão, contando com a liberdade de criação do artista e seguindo a ideia do cliente.

desenho2 desenho3 desenho1

Que história, né? O menino vive e respira arte, do jeitinho que a gente gosta.

Muito bem-vindo Arthur, será um imenso prazer te-lo conosco na nossa casa de brother, trocas histórias, experiências e muita tattoo por aqui.

 

Para agendar seu horário com o moço, é o mesmo esquema de sempre: mande e-mail para contato@truerisetattoo.com com a sua ideia que as lindas da recepção vão te instruir direitinho.

Jajá a gente se fala de novo, galera! <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *