Sobre: Como escolher meu tatuador?

FAZ 786 DIAS QUE EU TO ENSAIANDO ESSA TATTOO.

É AGORA.
VOU 
FAZER.

Oh, meu Deus. Que tatuador eu escolherei para tal momento épico na minha vida?

Pois bem, isso é uma coisa muito relativa, vai de pessoa pra pessoa. O True Rise tem um pensamento único sobre a profissão de tatuador, então vamos conversar aqui levando em consideração aquilo que pensamos que deve ser feito para se escolher um tatuador.

Note que, cada tatuador tem seu estilo de tattoo, sua base, seus estudos.
Quando você escolher seu desenho, pense no acabamento que você vai querer: aquarela, sketch, old school, pontilhismo, etc. Pensou? Agora é a hora.

Você deve fazer uma pesquisa danada das boas sobre os tatuadores que atendem ao estilo que você está procurando.


ACHEI ESSA CARA AQUI.
FODÃO.
LEGAL.

Claro, é muito importante você ver o portfólio online da pessoa. Olhar os traços do seu escolhido, analisar bem as fotos pra saber se é isso que você tá procurando. Certifique-se de que aquele tatuador faz o tipo de desenho que você quer, lembre-se que referências são usadas para ter uma base do que você procura, nem todos os tatuadores fazem cópias de desenhos, alguns só criam. Mas é só isso? Com certeza não.

Não é porque o tatuador é de um estúdio famoso que ele atende aquilo que você procura ou as necessidades básicas. Você precisa, leia de novo, você precisa ir visitar o estúdio antes de agendar o seu horário. È muito importante que você note a higiene, a estrutura, o material.. Tudo isso conta e tudo isso conta muito. Ok?

Tatuagem é coisa séria, muito séria. Trabalhos com agulhas geram sangue, você precisa ter certeza de que está em um ambiente seguro antes de escolher. Os profissionais precisam fazer uso de máscara, luvas e etc.

 

Nunca escolha pelo preço. Tatuagem é arte. Cada artista dá o valor que acredita ser correto para sua arte. Não adianta muita coisa fazer em um lugar muito barato pra ter uma tatuagem de baixa qualidade, com materiais de baixa qualidade. Então, amores. Preço não é tudo.

Perguntei pro Feliphe Veiga..
Sarita: Phe, como escolher um bom tatuador?
Phe: Tem que ser bonito. O mais bonito você escolhe.
Sarita: OMG, vamos ficar pobres.

HAHA e deixo vocês com essa reflexão.

Estudem muito antes de escolher, saibam exatamente o que estão fazendo, o que querem fazer e partiu virar um gibi, modéstia parte, somos ótimos por aqui hein? 😛

Um beijo, até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *