Sobre: Guest – Renata Henriques

Pessoal.

Quem acompanha o True Rise Tattoo nas mídias sabe que tem convidada chegando na casa. E ela é quem? É RENATINHA, MEU BEM.

Que tem uma incrível aquarela, que deixa a gente babando.
Que tem um traço tão dela, que faz a gente querer fechar o corpo todinho com essa molier.

Eu to falando de Renata Henriques, @reh.tattoo
A Rê, chega na casa, no dia 14/08, ao dia 19/08.
Uma semaninha de amor conosco pra vocês entenderem bem o que é uma aquarela bem feita.

Espia a história da dama, naquele clássico padrão que conhecemos: nossa entrevista!

SnapseedSnapseed (1)Snapseed (2)

 

Qual sua ligação com a arte? O que ela transformou em você?
Sempre adorei desenhar e pintar, desde criança tive ligação com desenho intuitivamente pois não tenho referência familiar artística. A figura humana principalmente sempre me encantou no desenho e desde criança (8 anos) inventava meus personagens reais, rostos de pessoas com fisionomia criadas por mim. Então não sei no que a arte me transformou porque sempre estive com ela.

Conta tudo: tatua a quanto tempo? Como começou? PQ?
Eu tatuo desde novembro de 2015, ou seja, pouco tempo. Entretanto desde a primeira tattoo tive certeza de que era isso que eu seria. Comecei depois da insistência do meu namorado, também tatuador, de me ensinar, pois sempre desenhei e ele falava que me sairia muito bem tatuando. Foi então onde ele foi minha “cobaia” rs. Comecei a tatuar em um studio de um amigo onde conheci o material e algumas técnicas. Sempre fui muito curiosa então pesquisei bastante e me apaixonei pelo estilo “sketch e aquarela”

Qual seu estilo de trabalho? Qual a transição pra você chegar onde chegou?
Assim que comecei fazia bastante tattoos pequenas e comerciais, logo que conheci aquarela e sketch passei a fazê-los e não parei mais… entre uma e outra faço realismo também!

E fala sobre você, sua vida, seu mundo, nextel. (rs)
Eu sou uma pessoa bem reservada e tranquila e isso me ajuda na concentração que a tattoo exige. Curiosa e metódica. Adoro animais, principalmente gatos e por isso sigo uma filosofia de alimentação vegetariana, por tentar respeitar toda forma de vida animal. Meu mundo se resume a isso: desenho, tattoo, gatos e outras coisas mais pessoais! Me considero bem discreta.

Snapseed (4)IMG_0933Snapseed (3)

CÊ PIROU NELA? NÓS TAMBÉM.

A agenda dela segue aberta, infelizmente não temos mais o sábado disponível pois já fechou :O
Então corre, beninas e beninos. Pra garantir o seu horário com a moça.

Manda um e-mail para contato@truerisetattoo.com com o seu projeto que iremos te ajudar com todo o processo de agendamento.

 

Um beijo, coisas lindas.

Até mais!

Sobre: Campanha do agasalho.

 

Oi, gente bonita. 🙂

Vim aqui contar pra vocês como foi a nossa campanha do agasalho.

Ficou exposto durante todo o mês de julho (inclusive no Tattoo Week) uma caixa, onde trazendo um agasalho em bom estado, a pessoa ganhava 10% de desconto. O voucher foi limitado por CPF (um por CPF) e ficou disponível para novos agendamentos e tatuagens já agendadas.

FullSizeRender

Os agasalhos doados serão entregues pela True Rise Team para moradores de rua.
Aqui em São Paulo, nesse inverno de 2017, já foi registrada uma morte de moradores de rua por conta do frio.

E você aí cheio dos casacos, hein. Te contar, viu..

Precisamos da conscientização de toda uma sociedade para essa pauta. É muito importante que em dias gelados, a gente saia de casa com um agasalho para doação na bolsa. Assim, ao andar pelas ruas, quando nos depararmos com um morador de rua, podemos entregar e ajudar aquele cidadão de bem que depende da nossa conscientização.

Capicthê?

Nossa ideia foi lembrar pra vocês o quão importante é, e sempre será, que o nosso melhor lado humano seja utilizado para os mais necessitados.

Para motivar vocês cada vez mais, colocamos a ação dando desconto para quem participasse, mas sabe, nossa maior alegria tá mesmo em ver esse tipo de comportamento sem que seja necessário uma influência por trás.

Por aqui, buscamos sempre fazer a nossa parte. E influenciar vocês cada vez mais.

FullSizeRender (1)

Pra quem tá afim de acompanhar a ação, iremos divulgar algumas  – poucas – imagens no History no Instagram.
Fiquem de olho @truerisetattoo.

No total, foram arrecadados 38 agasalhos em ótimo estado de uso.
A galera mandou bem demais.

Gratidão eterna para quem participou da ação, quem doou, quem fez a sua parte.

FullSizeRender (2)
<3

Sobre Guest – Laiz Galvão

Oi, pessú.

Hoje trazendo oooutra convidada especial que chega na casa junto com a Paula.

Estamos falando de Laiz Galvão, lá de Goiânia, que estará presente do dia 17 ao dia 19/07 <3

Essa arrebenta no  black work autoral. Não preciso dizer muitas palavras pra definir o traço da moça, certo? Dá de longe pra notar que é muito artistona.

O trabalho dela é de deixar o queixo caído e uma sutileza sem fim. Repara bem, você  consegue facilmente notar cada detalhe que ela coloca nas tattoos dela.

18422416_1570516522960012_5753200698093295291_o 18673146_1581582245186773_6064477166915133798_o 19055154_1600116593333338_667405422462582542_o

Como de costume, vamos a entrevista com Laiz:

Qual sua ligação com a arte? O que ela transformou em você? Conta tudo: Tatua a quanto tempo? Como começou? PQ?
Desde pequena eu sempre desenhei. Venho de uma família de tios artistas plásticos. Minha mãe sempre me incentivou, ele é pedagoga mas sempre pintou quadros e desenhou também, ela me colocou em aulas de desenho, de escultura… No final de tudo deu no que deu! Fiz faculdade de Artes Plásticas e me apaixonei muito pelo mundo das esculturas. Após me formar, fui caminhando por mil mundos do trabalho manual para poder tirar um troco, pois dei uma desanimada do meio acadêmico. Foi quando caí no maravilhoso mundo da tattoo através de um convite inusitado da minha amiga Paula (Dame-Das-Chats) que é tatuadora e me mestrou, me ensinou e me proporcionou conhecer esse novo estilo de transpor arte em pele! Aqui parei e aqui estou a dois anos! Devaneando por peles e expondo meu trabalho usando ela como tela!

Qual seu estilo de trabalho? Qual a transição pra você chegar onde chegou? E fala sobre você, sua vida, seu mundo, nextel. (rs)
No instante minhas inspirações estão no Blackwork,  linework, pontilhismos e o contraste de luz e sombra entre o preto e a pele é o que me revela, sigo nesse processo. A figura humana feminina sempre esteve presente, fez e faz parte do meu processo artístico, na tattoo ela vem em grande peso também, além de flores e bichos de todos os tipos, figuras bem presentes no meu trabalho. Sei que sempre será um processo, então estou numa fase de entendimento e aprendizado, para depois tentar buscar um estilo bem próprio, apesar de ja ter uma identidade nos traços e nos desenhos próprios, estou indo com calma nessa busca, acho que quando eu estiver mais segura em técnicas tratarei de assumir e buscar uma identidade bem autoral. E aí sim trazer com mais afinco minhas referências artísticas para dentro da tattoo também…

Meu nome é Laiz Galvão, tenho 29 anos, sou de Barra do Garças-MT, mas moro em Goiânia a 21 anos, já me considero a do pé rachado também! Sou tatuadora a dois anos e aspirante a cantora nas horas vagas, outra coisa que faço desde pequena, cantar. Comecei a tatuar no Ink Lovers, antigo estúdio da Paula, agora estou a quase um ano no Garuda Tatuagens junto com ela e mais 7 tatuadores parças. Vivo do que gosto com muito prazer, e faço o que faço com mais  prazer ainda! Tenho o que preciso no momento, um marido, um cachorro e minhas máquinas na mão. Sigo na batalha!

17239716_1503313366346995_6957902506665090715_o19402369_1609601835718147_299302547_o17435923_1503313359680329_8491267723519190106_o


ARREGAÇOU! Que bagagem, né?
Laiz veio pra mostrar pra gente o que é ser uma profissional extremamente dedicada e inserir a arte dela na nossa vida.

Será um enorme prazer recebe-la na nossa casa, com certeza vai rolar muita coisa bacana por aqui.


Pra agendar, sabemos que devemos mandar um e-mail para
contato@truerisetattoo.com
Lá te instruímos direitinho sobre os processos.

 

Até a próxima!

Sarita.

Sobre: Guest – Paula Dame

HEY YOURS.

Vocês tudo aí. Prestenção nesse post aqui.

Estamos trazendo mais uma convidada pra casa. A dama vem lá de Goiânia pra trazer muita, mas muita arte pra gente. É só tiro certo com essa molier.

Paula traz um estilo autoral, faz uma boa mistura daquilo que acredita e coloca na pele a visão dela do mundo, com um tanto de aquarela, de neotrad, muita cor e um traço marcante.

IMG_7871IMG_7612IMG_7868

A gente vem sempre com aquelas perguntas tradicionais de sempre, então espia só as respostas de Paula:

Qual sua ligação com a arte? O que ela transformou em você?
Minha ligação com a arte acontece desde pequena. Minha mãe sempre gostou de desenhar e o sonho dela era trabalhar com algum ramo de artes algum dia, por isso sempre incentivou eu e minha irmã a desenhar por horas como diversão. Cresci sabendo que um dia seguiria carreira no ramo.

Conta tudo: Tatua a quanto tempo? Como começou? PQ?
Sou tatuadora há cerca 8 anos. Aos 15 anos, ao conhecer uma amiga tatuadora que tinha um estúdio perto de onde eu estudava, me apaixonei pelo mundo da tatuagem. Foi ali que eu percebi que queria seguir carreira naquele ramo e ser tatuadora mas só comecei a tatuar mesmo aos 19 anos.

Qual seu estilo de trabalho? Qual a transição pra você chegar onde chegou? E fala sobre você, sua vida, seu mundo, nextel. (rs)
Eu gosto de fazer uma mescla com vários estilos, desde o tradicional até o moderno. Trabalho muito com colorido, com tatuagens femininas, neotradicional e aquarela. Sou amante dos animais e uma das coisas que mais  gosto de tatuar é qualquer homenagem relacionada à eles… Desde a tatuagem mais simples até a mais elaborada, se envolver o Pet do cliente, eu amo.

Fala se não é uma fofura? Estamos muito felizes de trazer Paula ao nosso mundo e consequentemente participar do mundo de Paula. Alguém aí tem dúvida de que a semana que ela estará aqui vai ser animal? Eu não tenho nenhuma.

Para informações sobre o agendamento com a moça, manda e-mail pra nossa recepção que vamos te instruir direitinho.

IMG_7870IMG_7867IMG_7869

A arte é serventia da casa, sirva-se.

TCHAU, pessoal.
Até breve.

Sarita.

Sobre: Cuidados com a Tattoo

Olá, best people. 😛

 
Saudade de vocês eu tava, e vim pensando no que trazer pra vocês.. E depois de muito pesquisar com os clientes que vieram aqui no estúdio nesses últimos tempos, cheguei a conclusão que a utilidade pública de hoje será: CUIDADOS COM A TATTOO!
 
É, amigos.. O mundo vai evoluindo e a gente vai descobrindo coisa nova todos os dias. Muitas novidades apareceram pra facilitar a vida de vocês com o processo de cicatrização e cuidado geral com a tattoo. Todos nós queremos que nossas tatuagens fiquem sempre lindas igual no dia que fizemos, certo? Isso requer um cuidado muito especial e diário.
 
O artista tem como função fazer um belíssimo adesivo na pele de vocês, com materiais bons e grande dedicação. Após a tatuagem finalizada, o cuidado é todinho seu. Para que o resultado da tattoo seja como esperado, é de extrema importância que você não pule nenhuma etapa do processo de cicatrização e que posterior á cicatrizado, você mantenha os cuidados diários. E isso, caro amigo, só você pode fazer. 
 
 
IMG_5873
Vamos aos tópicos, assim fica mais fácil de entender: 
 
  • Curativo

Mantenha o plástico apenas nas 4 primeiras horas depois da sua sessão. Após, remova todo o plástico, não sendo necessário colocar novamente, apenas se você quiser colocar para dormir. Mas não aperte muito o plástico na pele e tire assim que acordar. Rapidão. Tá?

IMG_5875

  • Higienização

É de suma importância que sua tattoo seja lavada com sabão neutro ou antibacteriano. Não deixe sua tattoo exposta em água quente de forma algumas. Isso prejudica a cicatrização e abre os poros da pele. Se você é uma guria, você entende o que quero dizer: poros abertos nããão!

  • Água

Evite deixar sua tatuagem molhada. Tome banhos curtos. Nada de piscina, sauna e muito menos contato com àgua salgada. Segura aí essa vontade de se banhar em Copacabana até que o processo de cicatrização esteja finalizado.

IMG_5878

  • Pomada

As pomadas que devem ser usadas são as próprias para tattoo. Não me invente de colocar algo que não foi feito para isso. Ok? Dá pra substituir muito bem por óleo de coco. Óleo de coco é vida. Aposte nele. Sua tattoo sempre ficará maravilhosa com ele.

  • Alimentação

Sabemos que é difícil recusar um diamante negro. Ou um rodízio japa. Ou aquela costela do Outback. Seja forte, meu amigo. Isso pode causar sérios problemas na sua tattoo, lembre-se que sua pele está aberta. Evite comer carne de porco, chocolates, frituras, pimentas, peixe cru e frutos do mar. Coma uma frutinha. <3

IMG_5881

  • Cascas

Prometa que jamais, nunca mesmo, irá arrancar a casca da sua tattoo, por mais fina ou superficial que ela seja, ela cairá sozinha. Arrancar a casca da tattoo pode ocasionar falhas no traço e sabemos de longe quando uma casca foi arrancada ou não. Estamos de olho em você.

IMG_5882

  • Sol

Em processo de cicatrização, mantenha sua tattoo longe da exposição solar. Após cicatrizada, mantenha sua tattoo longe da exposição solar. Após cinco anos da sua tattoo, continue mantendo longe da exposição solar. Deu pra entender né? O máximo que puder, evite. Os raios solares são grandes causadores de tattoos opacas e sem brilho. Não queremos isso.

  • Bloqueador Solar

Nos processo de cicatrização da sua tattoo, conforme citado acima, mantenha total distância de raios solares. Não aplique bloqueador solar em cima da tatuagem sendo cicatrizada pois isso pode gerar processos alérgicos. Após cicatrizada, todos os dias, todos os momentos, na rua, na chuva, na fazenda: bloqueador solar nela. Nunca esqueça, isso manterá sua tattoo sempre viva.

IMG_5877

 
Todos os tópicos entendidos? Ok.
Então relembrando a importância dos cuidados diários: MUITA. É de muita importância.
Não esqueça nunca de cuidar do seu adesivo para que ele se mantenha sempre radiante e maravilhoso, principalmente se tiver cor.
Um beijo, galera linda e do bem.
Nos vemos em breve!
– Sarita.

Sobre: May The 4th

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante, resolvemos fazer um blog especial para o dia de hoje.
Nerdzeros, amantes da força, esse blog é inspirado em vocês, e que a força esteja com você.

Star Wars nasceu láááááá na década de 70, pelo gênio George Lucas. Cheio de personagens malucos e uma história maluca, concluímos que Star Wars é uma grande novela. A ideia inicial da saga era pra ser uma novela, quando então foi transformada em filme.
O filme conta a história da Família Skywalker, em uma eterna TRETA DAS BOAS. Tudo acontece na galáxia, onde os personagens viajam de planeta em planeta, cada qual com seu ideal: salvar ou destruir a galáxia. FALA SÉRIO, QUE HISTORIÃO DA PO**A!

Pra quem tá aqui e não entende muito bem sobre star wars, minha única sugestão é: MARATONA. JÁ! Não tem como não amar essa saga maravilhosa. Nem vou dar Spoiler, prometo. Mas com certeza você vai se apaixonar e ano que vem vamos comemorar o May The 4th juntos, com aquela expectativa doida de ser um Jedi e usar a força para mover, nem que seja, um copo. Sou dessas que acredita que um dia vou acordar com o Mestre Yoda dizendo: “Sarita, que a força esteja com você. Faça, ou não faça. Tentativa não há.” FAÇO MESTRE YODA, EU FAÇO, DEIXA COMIGO!
As coisas mais importantes que você precisa entender são: A força, Jedi, Sith, Império, Estrela da Morte e Os Rebeldes. Pronto. Entendendo isso, você entende tudo. hehehe

Claro que Star Wars já passou aqui pelo True Rise Tattoo. No antigo estúdio (Phetattooist) houve até um flash day especial pra data. Calma, gente. Ano que vem teremos. Tivemos alguns imprevistos por aqui e não conseguimos organizar o evento, mas em branco não passa.

Vou deixar aqui algumas fotos que os artistas da casa já fizeram nos fãs da saga.

IMG_5292 IMG_5293IMG_9638

Aqui, uns vídeos muito legais que o fãs de Star Wars produziram:

Novamente: que a força esteja com você. <3

 

Nos vemos em breve, lindicos 🙂

Sobre: Flash Day – Manada do bem

É. Chegou mais um Flash Day na nossa casa de brother.
Cada data de Flash Day se torna uma memória única e especial para todos nós. E para lembrar de tudo o que acontece, todas as artes que rolam, só tendo memória de elefante mesmo.

FullSizeRender 10

Convidamos todos vocês, amigos e clientes, a participarem conosco dessa manada e darem boas-vindas pessoalmente ao nosso dia temático: Manada do bem.

É isso, aí. Vai rolar mais um Flash Day na casa e dessa vez vamos abordar o tema: Elefantes. E mais do que isso, viemos também apoiar a causa do Santuário de Elefantes, que fica alí no nosso Mato Grosso. O Flash Day vai ser beneficente, sendo que 50% do valor arrecadado na casa com as tatuagens será revertido para o Santuário.

O Santuário esta arrecadando fundos para trazer um bebê lá da Argentina, cuidar, alimentar e dar uma nova vida pra ele.

Dessa vez nós vamos conversar sobre: tattoo, adoção, conscientização e vida longa aos bebêphants. Eles são lindos, amáveis e merecem dignidade na sua história.

Então tatuem. Apoiem e adotem. Participem conosco dessa causa e por mais uma vez, vamos fazer história. Fiquem tranquilos que muita arte linda rolando na casa é por nossa conta.

Informações do evento:

Data: 29 e 30/04
Horário: 11h00 até às 19h00
Local: True Rise Tattoo
Endereço: Rua Cavour, 271 – Sala 3
Tatuando:
Sábado: Feliphe Veiga (Autoral, Sketch e Aquarela)
Sábado: Felipe Santo (Blackwork e autoral)
Sábado/Domingo: Arthur Coury (Ornamental e NeoTrad)
Sábado/Domingo: Dêner Silva (Autoral, Sketch e Aquarela)
Sábado/Domingo: Paulo Reis (Autoral)
Domingo: Marcella Alves (Autoral)
Domingo: Ingrid Guimarães (Botânico)
Valores: de R$250 até R$500

Vai ter comida, gente?
Teremos a venda cerveja. E coca-cola. E mupy. E suco. E cachaça artesanal <3

Aceita que tipo de pagamento, galerô?
Aceitamos cartões de débito/crédito e dinheiro. Pra parcelar, somente acima de R$400

Pode escolher um Flash só, é?
É nada, se quiser sair daqui com um braço fechado do nosso flash day, saiba que adoraríamos. Os flash são livre para escolhas e de quem pegar primeiro. Portanto, chegue cedo pra garantir seu primeiro lugar na fila.

Posso tatuar o pescoço?
Fica a critério do tatuador com o desenho. Já adiantamos que costela, pescoço, joelho e cotovelo são lugares nivel hard e que talvez não sejam aceitos! Vale o diálogo com o mano tatueiro escolhido! 😛
Nos vemos jajá, não esqueçam de vir cheios de amor para esse evento, que estamos empolgados e agitados pra data. Vai ser demais.
,m
Duvidas e sugestões, mandem-nos pelo Instagram <3

 

Sobre: Arthur Coury

Pessoas queridas e do bem.
Hoje venho com mais uma notícia de muita alegria: TEM TATUADOR NOVO NA CASA.

O post vai ser clássico de sempre: a gente pergunta, ele responde.
Apresento pra vocês Arthur Coury, 23 anos, tatua a 2 anos e manda muita arte maneira na pele da galera, espia:

maos arthur arthur arthur

elefante arthur
Arthur chegou pra encorpar o time do True Rise, com muita alegria e muita dedicação. Ele passa a ser residente da casa e estará atendendo todos vocês por aqui. MUITO MANEIRO MUITO MANEIRO.

Qual sua ligação com a arte?
Minha ligação com arte vem desde quando nasci, meus pais eram artistas, minha mãe bailarina e meu pai ator de teatro, então vivia em exposições de arte, espetáculos, cinema entre muitas outras coisas desde criança.

O que ela transformou em você?
Ela simplesmente transformou minha vida, hoje vivo de arte, respiro arte e amo o que faço, se hoje sou feliz é graças a arte e o que ela me proporcionou.

Conta tudo: tatua a quanto tempo?
Minha primeira tattoo, onde tive contato direto com uma pele humana, foi dia 21 de Fevereiro de 2015, há 2 anos, desde la fiquei apaixonado e nunca mais parei.

Como começou? PQ?
Desde criança já desenha e com certeza era uma das coisas que eu mais fazia, desenhava personagens de quadrinhos, desenhos animados entre outras coisas, conforme fui crescendo passei a desenhar caveiras, dragões e entre outras coisas que tinham uma certa ligação com a tattoo, mas após sair do Colegial ainda não sabia o que fazer de profissão, pensei em seguir Design Gráfico que tinha uma ligação com a arte, porem não me interessei pelo curso, então para não ficar parado resolvi fazer um curso de Administração, cursei apenas um ano e meio e vi que aquilo não era para mim, nesse tempo já tinha feito duas tatuagens e já me interessava pela coisa, porem não me passava na cabeça ser tatuador, após a faculdade de administração, comecei a trabalhar em uma empresa de Gestão Ambiental, uma coisa que me interessava também, pois gosto muito da natureza e do meio ambiente em geral, então resolvi cursar Engenharia Ambiental, mas também não era o que eu queria para mim, após isso resolvi sair da empresa e tentar alguma coisa relacionada a arte, pois sabia que era aquilo que eu tinha que fazer, pensei novamente em Design Gráfico, porem resolvi pensar melhor para não fazer mais um curso e desistir, nesse tempo que fiquei parado eu estava desenhando muito, pois ficava o dia inteiro em casa, quando resolvi saber um pouco mais sobre o universo da tattoo, após muita pesquisa sobre o mundo da tattoo, percebi que aquilo me interessava muito e que não tinha porque não tentar, e após a minha primeira tattoo fiquei apaixonado e não parei mais.

Qual seu estilo de trabalho? Qual a transição pra você chegar onde chegou? E fala sobre você, sua vida, seu mundo, nextel. rs
O estilo de tattoo que eu mais gosto é o Neotradicional, gosto bastante de blackwork e ornamental que acabam pedindo mais, diria que ainda estou na fase de transição, mas o estilo que gostaria de seguir e fazer com certeza é o Neotrad.

Meu nome é Arthur Coury, tenho 23 anos, moro na Bela Vista com minha mãe, minha vó e minha irma, meu pai mora na Aclimação, bairro onde cresci e onde estão a maioria dos meus amigos, então passo muito tempo por la também, no meu tempo livre fico com minha namorada, saímos bastante para comer e curtir algum barzinho com os amigos, o estilo musical que eu mais gosto é a Musica Eletrônica, então quase sempre estamos em algum festival ou festa eletrônica.
Comecei minha carreia no Gellys tattoo, la entrei de aprendiz, e após um tempo fiquei como tatuador, cerca de 1 ano.
Já conhecia o Feliphe Veiga antes de começar a tatuar e já acompanhava seu trabalho ha muito tempo, então surgiu a oportunidade de entrar para a equipe e hoje trabalho no True Rise Tattoo como tatuador, buscando a evolução e boas amizades sempre.
Acredito que o mundo da tattoo esta cada vez maior, e o preconceito cada vez menor, afinal estamos aqui fazendo nosso trabalho como qualquer outra profissão no mercado, e se estamos trabalhando é porque tem gente que gosta e procura nosso trabalho, digo que uma tattoo boa é quando o Tatuador e o cliente saem satisfeitos após a sessão, contando com a liberdade de criação do artista e seguindo a ideia do cliente.

desenho2 desenho3 desenho1

Que história, né? O menino vive e respira arte, do jeitinho que a gente gosta.

Muito bem-vindo Arthur, será um imenso prazer te-lo conosco na nossa casa de brother, trocas histórias, experiências e muita tattoo por aqui.

 

Para agendar seu horário com o moço, é o mesmo esquema de sempre: mande e-mail para contato@truerisetattoo.com com a sua ideia que as lindas da recepção vão te instruir direitinho.

Jajá a gente se fala de novo, galera! <3

 

Sobre: Um ano de True Rise Tattoo

Gente.. Gente.

Vocês sabem o quão emocionada eu sou para as coisas, não sabem? Então dá pra mensurar o tamanho da minha emoção em fazer esse texto.

Bom, dia 05/03 nós inauguramos o True Rise Tattoo, passamos pela transição do antigo PheTattooist, para a loja. Vocês não tem noção da ansiedade que rolou por aqui naquela época. Achei até uns tweets antigos meus, espiem:

FullSizeRender (1) FullSizeRender (2)

Pois é. Já vai fazer um ano que o estúdio foi aberto, e cada dia mais a gente se surpreende com a quantidade de gente linda e do bem que passa por essa casa.
Tivemos vários tipos de aprendizados por esse ano. Muitos guests, muitos amigos, muitos eventos, muitos clientes fodões.. MUITA, MAS MUITA ARTE.

Não poderíamos passar despercebidos. Não é a nossa cara, né? Claro que a gente tinha que comemorar essa data tão especial juntinho com todos vocês, que fazem nossos sonhos, planos e objetivos se tornarem reais. E olha, pensa num time que sonha.. Somos nós. Cada dia a gente pensa mais e mais sobre como tornar o True Rise Tattoo cada vez mais agradável para todos.

Com esse combustível maravilhoso (que são vocês) nós anunciamos que: VAI TER FLASH DAY DE ANIVERSÁRIO SIM! Claro que vai.

Vai ser tema livre e autoral, de acordo com cada tatuador. Teremos 5 tatuando na casa, só féra. Até nossa linda aprendiz, Daniele Minami, vai entrar nesse flash. Ó, a menina é muito boa gente. Eu fico chocada.
Teremos, como de costume, Feliphe Veiga e Felipe Santo (residentes) e de convidados teremos o Dêner Silva (fala sério, ele acha que é convidado, mas nós sabemos que ele é nosso. NÉ?) e Felipe Rodrigues, sim, FÊ ROD. Oloco, que time.

Quando eu falo sobre tema livre e autoral, tô dizendo que vai muito de acordo com o gosto de cada tatuador. Porém, temos o evento no facebook (clica aqui) e lá vocês podem pedir os desenhos que querem. Assim, os tatuadores ganham um norte sobre o que desenhar. Vocês sabem, nós atendemos aquilo que vocês pedem, sempre e sempre.

Basicamente, o que vai rolar na casa é: muita aquarela, muito sketch, muito autoral e muito blackwork. Só menino bom. E menina boa. 😛

 

Estamos muito ansiosos e preparando as coisas por aqui daquele jeito de sempre. Vai rolar sorteio de uma tattoo do Feliphe Veiga no valor de R$1000 para quem passar pela casa. Não vai perder né?

Teremos várias surpresas por aqui, cada tatuado no flash day ganhará um brinde (não vou contar, não vou) da casa, de lembrança do nosso dia especial. Eu, inclusive, já peguei um brinde pra mim. Ô COISA LINDA.

Enfim, gente linda. Vai ser um dia especial demais pra gente, queremos todos vocês juntinho de nós para comemorar essa data. Afinal, o que seríamos sem vocês? Nadinha.

Então corre pro evento, confirme sua presença, chama todos os amigos, e vamos fazer desse dia, um dia memorável. Garantimos a nossa total dedicação pra isso.

 

<3

 

Sobre: Guest – Marcella Alves

HEY BEST PEOPLE! 😛

Venho mais uma vez apresentar pra vocês convidados que iremos receber na nossa casinha. Que coisa boa.
Dessa vez traremos uma bela dama, cheia de cores, aquariana, carioca que mudou-se para a vida paulistana.

Falo sobre Marcella Alves (@marcellaalvestattoo), 25 anos, maluca por desenhos animados, já foi fotografa, e se descobriu na tatuagem.

A Tattoo faz parte da vida da Marcella faz tempo. Sempre foi loucamente apaixonada pela arte, via a mãe tatuando e cuidando de cada tatuagem, a felicidade ao entrar em um estúdio.. Como Marcella não tinha idade permitida para tatuar, mandava várias hennas até chegar a hora dela. 😛 Até porque, ela começou a fazer as hennas com 8 anos de idade. Dá pra acreditar nessa paixão?

Aos 14 anos fez sua primeira tatuagem de verdade. Aos 20 começou a tatuar. Seu primeiro contato com a tatuagem foi em um estúdio onde era recepcionista. Marcella começou com Old Shcool. Sabia que gostava de cor. Com o passar do tempo se encontrou na aquarela. Atualmente faz um pouco mais de 4 anos que tatua. Seguindo a linha de aquarela e Pop Art, ela diz que não sabe definir o estilo de trabalho dela, concluímos que Marcella tem muita identidade e um trabalho autoral feito como ninguém.

Cita que se inspira muito em Trash Polka, Black Work, Aquarela e até um pouco de Geometria. Ela consegue misturar vários estilos e formar o seu próprio. Que talento.

Faz pouco tempo que mudou para Sampa e check: o trabalho dela evoluiu muito por aqui, onde ela teve vários tipos de experiências novas com a tattoo e incentivo de grandes profissionais.

Pra finalizar, Marcella foi nossa primeira convidada por aqui, QUE MASSA. Reforça que depois da vinda ao True Rise Tattoo conseguiu decidir que queria mesmo vir morar em São Paulo e arregaçar geral com muita arte foda.

Que demais, Marcella. Ficamos extremamente felizes e lisonjeados por poder fazer parte dessa sua transição. E que o crescimento seja sempre constante.

Seja bem-vinda novamente a nossa casinha.

IMG_2573 IMG_2571

IMG_2572 IMG_2570

Marcella ficará conosco TODA ULTIMA SEMANA DO MÊS.
Tem Marcella pra todo mundo 😀

Para saber sobre a agenda, entre em contato com a nossa recepção:
contato@truerisetattoo.com | (11) 2061.2608

 

Beijo e abraço pra vocês. Dois de cada. <3